Revista Educação Especial

A Revista Educação Especial tem como finalidade veicular somente artigos inéditos na área de Educação Especial, provenientes de pesquisas e práticas articuladas no campo. A Revista é organizada em sessões de Dossiê, Demanda Contínua, sendo que os três primeiros números do ano atendem à demanda do fluxo contínuo e o quarto número do ano é organizado na forma de Dossiê Temático. A revista tem o Português (Brasil) como idioma principal, mas os textos podem também ser escritos em inglês, espanhol e francês.

A Revista Educação Especial não realiza cobranças para submissão de artigos, bem como para sua publicação.


Imagem para capa da revista

Revista Educação Especial, v. 32, 2019 – PUBLICAÇÃO CONTÍNUA – Publicados em janeiro

Sumário

Artigos – Demanda contínua

Betina Hillesheim, Amanda Cappellari
PDF
e1 / 1-17
Claudia Regina Mosca Giroto, Natália Morato Mesquita Sabella, Jessica Mariane Rodrigues de Lima
PDF
e2 / 1-20
Tássia Lopes de Azevedo, Gabriela Alias Rios, Soellyn Elene Bataliotti, Gerusa Ferreira Lourenço
PDF
e3 / 1-15
Ana Paula Poffo Koepsel, Tânia Baier
PDF
e4 / 1-15
Ronise Venturini Medeiros, Josefa Lídia Costa Pereira
PDF
e5 / 1-16
Fabiana Lacerda Evaristo, Juliane Aparecida de Paula Perez Campos
PDF
e6 / 1-26
Jomara Mendes Fernandes, Ivoni de Freitas Reis
e7 / 1-16
Leylanne Martins Ribeiro-de-Souza, Máyra Laís de Carvalho Gomes, Jéssica de Assis Silva, Larissa Helena Zani Santos-Carvalho, Maria Carolina Corrêa Martone, João dos Santos Carmo
PDF
e8 / 1-19
Anna Karolina Santoro Borges, Letícia Lovato Dellazzana-Zanon
PDF
e9 / 1-18
Patrícia da Hora Correia, Bárbara Coelho Neves
PDF
e10 / 1-19
Renata Barbosa Dionysio, Álvaro Chrispino
PDF
e11/ 1-16