Revista Educação Especial

A Revista Educação Especial tem como finalidade veicular somente artigos inéditos na área de Educação Especial, provenientes de pesquisas e práticas articuladas no campo. A Revista é organizada em sessões de Dossiê, Demanda Contínua e Resenha, sendo que os dois primeiros números do ano atendem à demanda do fluxo contínuo e o terceiro número do ano é organizado na forma de Dossiê Temático. A revista tem o Português (Brasil) como idioma principal, mas os textos podem também ser escritos em inglês, espanhol e francês.

A Revista Educação Especial não realiza cobranças para submissão de artigos, bem como para sua publicação.


Imagem para capa da revista

Notícias

 

Edital Dossiê – 01/2017

 
Edital 01/2017 a ser publicado em 2018  
Publicado: 2017-08-25 Mais...
 
Outras notícias...

Revista Educação Especial, v. 30, n. 59, set./dez. 2017

Sumário

Editorial

Editorial – Revista Educação Especial
Camila Mugnai Vieira, Sadao Omote, Carlo Schmidt, Eliana da Costa Pereira de Menezes, Clenio Perlin Berni
PDF
559-562
Eladio Sebastián-Heredero
563-574
Yolanda Muñoz Martínez
575-588
Gislaine Semcovici Nozi, Celia Regina Vitaliano
PDF
589-602
Alonso Bezerra de Carvalho, Fabiola Colombani Luengo
PDF
603-614
Jorge Luiz da Silva, Marina Rezende Bazon
PDF
615-628
Carla Cristina Marinho, Sadao Omote
PDF
629-642
Anna Augusta Sampaio de Oliveira
PDF
643-656
Maria Cláudia Brito
PDF
657-668
Ana Cláudia Bortolozzi Maia, Teresa Vilaça
PDF
669-680
Olga Maria Piazentin Rolim Rodrigues, Vera Lúcia Messias Fialho Capellini, Ana Paula Pacheco Moraes Maturana
PDF
681-696
José Aloyseo Bzuneck
PDF
697-708
Luzia Mara Silva Lima-Rodrigues
PDF
709-722
Camila Mugnai Vieira
PDF
723-736
Andréa Regina Rosin-Pinola, Edna Maria Marturano, Luciana Carla dos Santos Elias, Zilda Aparecida Pereira Del Prette
PDF
737-750
Maewa Martina Gomes da Silva e Souza
PDF
751-762
Mariana Dutra Zafani, Carolina Cangemi Gregorutti, Luciana Ramos Baleotti
PDF
763-774
Miguel Claudio Moriel Chacon, Ketilin Mayra Pedro, Fabiana de Oliveira Koga, Andrea Alves da Silva Soares
PDF
775-786