Revista Educação Especial

A Revista Educação Especial tem como finalidade veicular somente artigos inéditos na área de Educação Especial, provenientes de pesquisas e práticas articuladas no campo. A Revista é organizada em sessões de Dossiê, Demanda Contínua, sendo que os três primeiros números do ano atendem à demanda do fluxo contínuo e o quarto número do ano é organizado na forma de Dossiê Temático. A revista tem o Português (Brasil) como idioma principal, mas os textos podem também ser escritos em inglês, espanhol e francês.

A Revista Educação Especial não realiza cobranças para submissão de artigos, bem como para sua publicação.


Imagem para capa da revista

Revista Educação Especial, v. 31, n. 63, out./dez. 2018

Sumário

Editorial

Geovana Mendonça Lunardi Mendes, Kamila Lockmann, Márcia Denise Pletsch, Carlo Schmidt, Eliana Pereira de Menezes, Clenio Perlin Berni
PDF
777-784

Dossiê – Avaliar, diagnosticar, medir: das práticas avaliativas a avaliações em larga escala na Educação Especial

Gustavo E. Fischman, Amelia Marcetti Topper, Iveta Silova
785-814
Gert Biesta
PDF
815-832
Joana Raquel Faria de Sousa, José Augusto Pacheco
PDF
833-848
Geovana Mendonça Lunardi Mendes, Marilia Segabinazzi
PDF
849-862
Sandra Maria Zákia Lian Sousa
PDF
863-878
Kamila Lockmann, Roseli Belmonte Machado
PDF
879-892
Claudia de Oliveira Fernandes, Henrique Dias Gomes de Nazareth
PDF
893-906
Andressa Santos Rebelo, Mônica de Carvalho Magalhães Kassar
PDF
907-922
Enicéia Gonçalves Mendes, Sabrina Mazo D´Affonseca
PDF
923-938
Débora Mara Pereira, Débora Regina de Paula Nunes
939-960
Anna Augusta Sampaio de Oliveira
PDF
981-994
Raquel Frohlich, Maura Corcini Lopes
PDF
995-1008
Márcia Marin, Patrícia Braun
PDF
1009-1024
Alessandra de Fatima Giacomet Mello, Regina Célia Linhares Hostins
PDF
1025-1038
Márcia Denise Pletsch, Carla de Paiva
1039-1054