IMPLICAÇÕES DO SUBPROJETO PIBID INTERDISCIPLINAR PARA A FORMAÇÃO INICIAL EM EDUCAÇÃO FÍSICA

Autores

  • Janaine Welter
  • Rosalvo Luis Sawitzki

DOI:

https://doi.org/10.5902/2316546422585

Palavras-chave:

Educação física. Escola. Educação.

Resumo

O objetivo deste estudo consiste em analisar as implicações do subprojeto PIBID “Organização do Trabalho Pedagógico do professor de Educação Física e da Pedagogia nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental” para a formação inicial em Educação Física. A metodologia é caracterizada como um estudo de caso. Averiguou-se que a proposta interdisciplinar e a experiência foram os motivos que levaram os bolsistas a ingressarem no subprojeto. O trabalho pedagógico no subprojeto é caracterizado por momentos de docência nas escolas, reuniões pedagógicas e grupo de estudo. Os bolsistas, no que refere-se à formação inicial, relatam apenas contribuições, não identificando elementos negativos.

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Publicado

09-05-2016

Como Citar

Welter, J., & Sawitzki, R. L. (2016). IMPLICAÇÕES DO SUBPROJETO PIBID INTERDISCIPLINAR PARA A FORMAÇÃO INICIAL EM EDUCAÇÃO FÍSICA. Kinesis, 34(1). https://doi.org/10.5902/2316546422585

Edição

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