Políticas da imagem: contexto digital e educação

Autori

DOI:

https://doi.org/10.5902/1984644483831

Parole chiave:

Educação, Linguagens, Tecnologias

Abstract

Políticas de imagen: contexto digital y la educación

Biografia autore

Salete de Fátima Noro Cordeiro, Federal University of Bahia

Possui graduação em Pedagogia pela Universidade Federal de Santa Maria (1998), mestrado em Educação pela Universidade Federal de Santa Maria (2002) e doutorado em Educação pela Universidade Federal da Bahia (2014). Pós-Doutorado (2020) Università Degli Studi Della Tuscia- Unitus- Itália. Atualmente é professora associado I da Faculdade de Educação da Universidade Federal da Bahia. Tem experiência na área de Educação, atuando principalmente nos seguintes temas: tecnologias digitais, formação de professores, educação e docência.

Riferimenti bibliografici

BEIGUELMAN, Giselle. Políticas da imagem: vigilância e resistência na dadosfera. São Paulo: UBU Editora, 2021. 218p. ISBN 978-65-8649-752-6.

Pubblicato

2024-07-03

Come citare

Cordeiro, S. de F. N. (2024). Políticas da imagem: contexto digital e educação. Educação, 49(1), e99/1–5. https://doi.org/10.5902/1984644483831

Articoli simili

1 2 > >> 

Puoi anche Iniziare una ricerca avanzata di similarità per questo articolo.