Políticas da imagem: contexto digital e educação

Autores

DOI:

https://doi.org/10.5902/1984644483831

Palavras-chave:

Educação, Linguagens, Tecnologias

Resumo

Políticas de imagen: contexto digital y la educación

Biografia do Autor

Salete de Fátima Noro Cordeiro, Federal University of Bahia

Possui graduação em Pedagogia pela Universidade Federal de Santa Maria (1998), mestrado em Educação pela Universidade Federal de Santa Maria (2002) e doutorado em Educação pela Universidade Federal da Bahia (2014). Pós-Doutorado (2020) Università Degli Studi Della Tuscia- Unitus- Itália. Atualmente é professora associado I da Faculdade de Educação da Universidade Federal da Bahia. Tem experiência na área de Educação, atuando principalmente nos seguintes temas: tecnologias digitais, formação de professores, educação e docência.

Referências

BEIGUELMAN, Giselle. Políticas da imagem: vigilância e resistência na dadosfera. São Paulo: UBU Editora, 2021. 218p. ISBN 978-65-8649-752-6.

Downloads

Publicado

2024-07-03

Como Citar

Cordeiro, S. de F. N. (2024). Políticas da imagem: contexto digital e educação. Educação, 49(1), e99/1–5. https://doi.org/10.5902/1984644483831

Artigos Semelhantes

<< < 1 2 

Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.