APRESENTAÇÃO DO DOSSIÊ
Palabras clave:
Ensino Remoto, Letras, Educação, InterdisciplinarResumen
Este Dossiê temático da Revista Tecnologias Educacionais em Rede (ReTER) foi organizado pelas coordenadoras do Programa de Pós-Graduação de Tecnologias Educacionais em Redes da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), pelas docentes do Programa de Mestrado Profissional em Letras Estrangeiras Modernas da Universidade Estadual de Londrina (UEL) e do Curso de Letras-Inglês da UFSM, como resultado da parceria firmada entre os cursos supracitados, com a intenção de divulgar pesquisas, relatos de experiências e tecnologias inovadoras utilizadas principalmente durante as práticas de ensino remoto.Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Publicado
2021-08-31
Cómo citar
Reis, S. C. dos, Bernardi, G., Selbach, H. V., Krummer, D. A., Ortenzi, D. G., & Tonelli, J. R. A. (2021). APRESENTAÇÃO DO DOSSIÊ. ReTER, 2(2), e0/01–05. Recuperado a partir de https://periodicos.ufsm.br/reter/article/view/67485
Número
Sección
Apresentação
Licencia
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado, com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.