Apresentação
DOI :
https://doi.org/10.5902/2176148573520Mots-clés :
Prática de Análise LinguísticaTéléchargements
Références
ACOSTA PEREIRA, R.; COSTA-HUBES, T. C. Prática de análise linguística nas aulas de Língua Portuguesa. São Carlos - SP: Pedro & João Editores, 2021. Disponível em: https://pedroejoaoeditores.com.br/site/pratica-de-analise-linguistica-nas-aulas-de-lingua-portuguesa/#respond
ACOSTA PEREIRA, R. A prática de análise linguística/semiótica de base dialógica: reflexões para leitores iniciantes. São Carlos - SP: Pedro & João Editores, 2022. Disponível em: https://pedroejoaoeditores.com.br/produto/a-pratica-de-analise-linguistica-semiotica-de-base-dialogica-reflexoes-para-leitores-iniciantes/
FRANCHI, C. Criatividade e gramática. Trabalhos em Linguística Aplicada. V. 9, p. 5-45, 1987. Disponível em: http://revistas.iel.unicamp.br/index.php/tla/article/view/3748 .
GERALDI, J. W. O texto na sala de aula: leitura e produção. 1. ed. Cascavel: Assoeste, 1984.
GERALDI, J. W. Portos de passagem. São Paulo: Martins Fontes, 1991.
BRASIL. Ministério da Educação; Secretaria da Educação Básica. Parâmetros Curriculares Nacionais (PCN). Brasília: MEC; SEB, 1998.
BRASIL. Ministério da Educação; Secretaria da Educação Básica. Base Nacional Comum Curricular (BNCC). Brasília: MEC; SEB, 2018.
Téléchargements
Publié-e
Comment citer
Numéro
Rubrique
Licence
(c) Tous droits réservés Letras 2023
Cette œuvre est sous licence Creative Commons Attribution - Pas d'Utilisation Commerciale - Partage dans les Mêmes Conditions 4.0 International.
Ficam concedidos a Letras todos os direitos autorais referentes aos trabalhos publicados. Os originais não devem ter sido publicados ou submetidos simultaneamente a outro periódico e não serão devolvidos. Em virtude de aparecerem nesta revista de acesso público, os artigos são de uso gratuito, com atribuições próprias, em aplicações educacionais e não comerciais.