Editorial - Revista Educação Especial

Autori

DOI:

https://doi.org/10.5902/1984686X56346

Abstract

Dossiê: Entre lugares locais e globais das pesquisas, políticas e práticas em Educação Especial e Inclusão Escolar

Downloads

I dati di download non sono ancora disponibili.

Biografie autore

Leonardo Santos Amâncio Cabral, Universidade Federal de São Carlos, São Carlos, São Paulo

Professor doutor na Universidade Federal de São Carlos, São Carlos, São Paulo, Brasil.

Enicéia Gonçalves Mendes, Universidade Federal de São Carlos, São Carlos, São Paulo

Professora doutora na Universidade Federal de São Carlos, São Carlos, São Paulo, Brasil.

Lucia de Anna, Università degli Studi di Roma “Foro Italico”, Roma, Lazio

Professora na Università degli Studi di Roma “Foro Italico”, Roma, Lazio, Itália.

Carlo Schmidt, Universidade Federal de Santa Maria, Santa Maria, Rio Grande do Sul

Professor doutor na Universidade Federal de Santa Maria, Santa Maria, Rio Grande do Sul, Brasil.

Eliana da Costa Pereira de Menezes, Universidade Federal de Santa Maria, Santa Maria, Rio Grande do Sul

Professora doutora na Universidade Federal de Santa Maria, Santa Maria, Rio Grande do Sul, Brasil.

Clenio Perlin Berni, Universidade Federal de Santa Maria, Santa Maria, Rio Grande do Sul

Técnico administrativo em educação na Universidade Federal de Santa Maria, Santa Maria, Rio Grande do Sul, Brasil.

Riferimenti bibliografici

ORGANIZAÇÃO DAS NAÇÕES UNIDAS. World social report 2020: inequality in a rapidly changing world. New York: Department of economic and social affairs, 2020.

THE ECONOMIST. (2017, janeiro 14). Lifelong learning: how to survive in the age of automation – a special report. Equipping people to stay ahead of technological change. The Economist, Londres, Caderno 2, 2017, p. 1-8. Disponível em: https://learnmore.economist.com/story/585a4c7289933e0042490f8d/. Acesso em: 23 set. 2020.

Pubblicato

2020-11-11

Come citare

Cabral, L. S. A., Mendes, E. G., Anna, L. de, Schmidt, C., Menezes, E. da C. P. de, & Berni, C. P. (2020). Editorial - Revista Educação Especial. Revista Educação Especial, 33, e59/ 1–7. https://doi.org/10.5902/1984686X56346

Fascicolo

Sezione

Dossiê: Entre lugares locais e globais das pesquisas, políticas e práticas em Educação Especial e Inclusão Escolar

Puoi leggere altri articoli dello stesso autore/i

1 2 3 4 > >>