Uma década de trabalho na Regae: realizações e coisas por fazer

Autores

DOI:

https://doi.org/10.5902/2318133892572

Palavras-chave:

Apresentação

Resumo

Apresentação do v. 14, n. 23 da Regae.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Claudemir de Quadros, Universidade Federal de Santa Maria

Licenciado em História, com mestrado e doutorado em Educação. É professor na Universidade Federal de Santa Maria/RS e atua em cursos de formação de professores e no Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica. É coordenador do Comitê de Ética em Pesquisa com Seres Humanos da UFSM. 

Referências

ALLEONI, Luís Reynaldo Ferracciú. O importante papel do parecerista. Arquivos do Instituto Biológico, São Paulo, v. 81, n.1, 2014, p. 1.

FERREIRA, Liliana Soares; GUTERRES, Clóvis Renan Jacques. Editorial: gestão e avaliação educacional: aspectos iniciais. Regae: Rev. Gest. Aval. Educ., Santa Maria, v. 1, n. 1, 2009, p. 7-8. DOI: https://doi.org/10.5902/2318133829173

FRAGA, Maria de Nazaré de Oliveira. Crescimento do periódico científico e sua relação com o trabalho dos pareceristas. Revista da Rede de Enfermagem do Nordeste, Fortaleza, v. 9, n. 1, 2008, p. 1-3. DOI: https://doi.org/10.15253/2175-6783.2008000100001

GROSS, Clarissa P. O parecerista: protagonista anônimo da qualidade. Revista Direito FGV, São Paulo, v. 16, n. 2, 2020, p. 1-9. DOI: https://doi.org/10.1590/2317-6172201957

LOBO, Gilneide Maria de Oliveira; CASTRO, Alda Maria Duarte Araújo. A expansão e interiorização da pós-graduação stricto sensu no Nordeste do Brasil (2008-2017) e sua articulação com as metas 13 e 14 do PNE. Revista de Educação, Linguagem e Literatura, Inhumas, v. 12. 2020, p. 1-22. DOI: https://doi.org/10.51913/revelli.v12i0.9742

QUADROS, Claudemir de. Apresentação. Regae: Rev. Gest. Aval. Educ., Santa Maria, v. 7, n. 16, 2018, p. 7-9. DOI: https://doi.org/10.5902/2318133832173

Downloads

Publicado

28-06-2025

Como Citar

Quadros, C. de. (2025). Uma década de trabalho na Regae: realizações e coisas por fazer. Revista De Gestão E Avaliação Educacional, e92572. https://doi.org/10.5902/2318133892572

Edição

Seção

Apresentação

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

1 2 3 > >>