v. 2, n. 4, jul./dez., 2013

					Visualizar v. 2, n. 4, jul./dez., 2013
Publicado: 21-11-2013

Apresentação

  • Apresentação

    Claudemir de Quadros
    5
    DOI: https://doi.org/10.5902/2176217111721

Artigos

  • Programa de ações afirmativas na UFSM: o ensino superior público sob o olhar de seus gestores

    Cláudia Regina Costa Pacheco
    7-21
    DOI: https://doi.org/10.5902/21762171989
  • Percepções e expectativas dos alunos do curso Técnico em Paisagismo

    Natalia Teixeira Schwab, Marília Lazarotto
    23-32
    DOI: https://doi.org/10.5902/2176217110986
  • Capacitação profissional dos docentes em relação aos alunos com necessidades especiais

    Aline Augusti Boligon, Leticia Pinton, Francieli Sanches, Fabiane Bridi
    33-42
    DOI: https://doi.org/10.5902/2176217110906
  • Contribuições da gestão escolar para a qualidade da educação

    Leticia Degrandi Gelatti, Lorena Inês Peterini Marquezan
    43-62
    DOI: https://doi.org/10.5902/2176217110825
  • Environmental education: policy and practice

    Mihaela Iacob
    63-71
    DOI: https://doi.org/10.5902/2176217111716
  • Tensões entre esferas de governo na educação a distância: a legislação federal e a gestão da Unitins

    Daniel Perdigão
    73-91
    DOI: https://doi.org/10.5902/2176217110572
  • A formação continuada na perspectiva da gestão e da prática na sala de aula

    Severino Roberto de Lima
    93-105
    DOI: https://doi.org/10.5902/2176217111717