v. 3, n. 5, jan./jun., 2014

					Visualizar v. 3, n. 5, jan./jun., 2014
v. 3, n. 5, jan./jun., 2014
Publicado: 14-04-2014

Apresentação

  • Apresentação

    Claudemir de Quadros
    5
    DOI: https://doi.org/10.5902/2176217113525

Artigos

  • Gestão democrática e luta por reconhecimento na educação de surdos

    Eliane de Oliveira Rodrigues, Elisane Maria Rampelotto
    7-24
    DOI: https://doi.org/10.5902/2176217113425
  • A gestão democrática e o projeto político pedagógico na concepção do professor: um estudo de caso

    Josiane Folletto Bianchin, Marta Roseli de Azeredo Barichello
    25-32
    DOI: https://doi.org/10.5902/2176217110877
  • Suporte no trabalho: a percepção de docentes do ensino técnico

    Marinês Vernônica Ferreira, Stefania Tonin, Taís Corrêa Almeida, Vívian Costa, Leila Maria Araújo Santos
    33-49
    DOI: https://doi.org/10.5902/2176217110879
  • Diálogos possíveis através do Projovem

    Maria da Luz Cavasotto Botao
    51-63
    DOI: https://doi.org/10.5902/217621711481
  • Importância dos cursos extracurriculares na formação profissional dos acadêmicos do Curso Técnico em Agropecuária

    Karina Gutierrez, Joabel Tonellotto dos Santos, Matheus Pedrotti De Cesaro, Paulo Roberto Antunes da Rosa, Leila Maria Araújo Santos
    65-74
    DOI: https://doi.org/10.5902/2176217113297
  • Gestão e preconceito racial

    Jacilda Siqueira de Siqueira Pinho
    75-83
    DOI: https://doi.org/10.5902/217621717957
  • Estudo de uma política de educação básica tendo como enfoque a pesquisa sobre o Programa Mais Educação em uma escola da cidade de Alegrete

    Gabriella Eldereti Machado, Flávia M. de Freitas, Janisse Vessozi Londero, Laila Azize Souto Ahmad
    85-91
    DOI: https://doi.org/10.5902/2176217113505