v. 6, n. 13, set./dez., 2017

					Visualizar v. 6, n. 13, set./dez., 2017
Publicado: 26-09-2017

Apresentação

  • Apresentação

    Claudemir de Quadros
    5-6
    DOI: https://doi.org/10.5902/2318133828412

Artigos

  • Avaliação institucional: socialização do estudo no município de Escada/PE

    Aldemir Lima da Silva Júnior, Valderês Conceição do Monte
    7-21
    DOI: https://doi.org/10.5902/2318133826115
  • Avaliação externa e escolas charters: monitoramento e indução das políticas educacionais

    Henrique Dias Gomes de Nazareth
    23-36
    DOI: https://doi.org/10.5902/2318133826509
  • A escolha do livro didático: um instrumento de apoio ao corpo docente do ensino fundamental

    Lúcia Regina Goulart Vilarinho, Sandra Regina Gonçalves Pimentel
    37-52
    DOI: https://doi.org/10.5902/2318133826738
  • Cinco propostas que podem auxiliar o funcionamento de instituições escolares de ensino profissionalizante

    David Jorge Rodrigues Hatsek, Franciele de Lima Machado, Patrícia Zanon Peripolli, Tatiana Cassol Belmonte, Valdoir Dutra Lira, Claudemir de Quadros
    53-66
    DOI: https://doi.org/10.5902/2318133828070
  • Os conceitos de gestão e administração: aplicação ao estudo das gestões dos diretores da Faculdade de Ciências Médicas da Universidade Estadual de Campinas

    Ivan Luiz Martins Franco do Amaral, Everardo Duarte Nunes
    67-81
    DOI: https://doi.org/10.5902/2318133828092
  • Coordenador pedagógico: revisão empírica dos resumos de teses e dissertações produzidas no Brasil de 1988 a 2012

    Jane Cordeiro de Oliveira
    83-99
    DOI: https://doi.org/10.5902/2318133826873
  • Diretrizes nacionais e o descompasso na formação humanística do curso de graduação em Administração Pública da UFRRJ

    Vinicius Ferreira Baptista
    101-119
    DOI: https://doi.org/10.5902/2318133826212
  • Gestão de um núcleo de apoio ao estudante na universidade

    Filipe Sales, Márcia Paixão
    121-135
    DOI: https://doi.org/10.5902/2318133827373
  • Avaliação formativa na educação: um passo para o sucesso

    Oséias Silva Costa
    137-141
    DOI: https://doi.org/10.5902/2318133823138