Satisfação dos usuários com estabelecimentos alimentícios da UFSM
DOI:
https://doi.org/10.5902/2179460X39238Palavras-chave:
Pesquisa de Satisfação, Qualidade de Serviços, Restaurantes, Lancherias, Comunidade AcadêmicaResumo
Este artigo tem por finalidade avaliar o grau de satisfação da comunidade acadêmica da Universidade Federal de Santa Maria quanto aos bares, lancherias e restaurantes alocados na instituição. Foi desenvolvido um questionário e aplicado aos docentes, técnicos administrativos em educação e discentes. Como técnicas de análise de dados utilizou-se a estatística descritiva e a análise fatorial exploratória. Os resultados mostraram que os indivíduos que utilizam os estabelecimentos dentro da UFSM estão satisfeitos com o atendimento, contudo insatisfeitos com o preço e a variedade dos produtos. A falta de oferta de alimentos saudáveis e espaço físico limitado foram apontados como fatores de insatisfação. A implantação de melhorias nos contratos licitatórios é uma alternativa para a ampliação da satisfação dos usuários dos bares, lancherias e restaurantes da instituição.
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