Linguagens & Cidadania

Linguagens & Cidadania é uma revista eletrônica de periodicidade anual concernente à contribuição dos estudos das linguagens para a construção das bases para a participação de professores, pesquisadores e demais profissionais da área de Letras na vida social e política do país. Abrange, pois, temáticas tais como: desenvolvimento das linguagens e suas práticas sociais; linguagens e movimentos sociais; linguagens e inclusão social; discurso e políticas de emancipação e afirmação; linguagens e formas de construção da subjetividade e identidade social; linguagens e consciência sócio-histórica; linguagens e aspectos sociais e jurídicos da profissionalização; problemas de educação e desenvolvimento das linguagens.

Notícias

 

CHAMADAS PARA PUBLICAÇÃO: A Revista Linguagens & Cidadania está com chamadas abertas para o número regular e para o número temático do v. 22, ano de 2020.

 

O prazo de submissão de trabalhos para ambos os números inicia em 30 de setembro e se encerra em 30 de novembro. A previsão de publicação é fevereiro de 2021.

Para o número temático receberemos trabalhos que versem sobre Linguagem, (multi)letramentos, ensino e tecnologia.

 
Publicado: 2020-09-30
 
Outras notícias...

Linguagens & Cidadania, v. 21, n. esp., SETEDI, 2019


Capa da revista