CONTRA A SÍNDROME DO "QUANTO PIOR, MELHOR"
DOI:
https://doi.org/10.5902/1516849231522Palabras clave:
Educação, Ensinar, ProfessoresResumen
CONTRA A SÍNDROME DO "QUANTO PIOR, MELHOR"Descargas
Citas
De LAJONQUIÈRE, LEANDRO. De Piaget a Freud: para repensar as
aprendizagens. Petrópolis: Vozes, 1996.
De LAJONQUIÈRE, LEANDRO. Infância e ilusão (psico)pedagógica. Petrópolis:
Vozes, 1999.
FROMM, ERICH. O medo à liberdade. Rio de Janeiro: Zahar, 1972.
McLAREN, PETER. Rituais na escola. Petrópolis: Vozes, 1991.
RICHTER, MARCOS GUSTAVO. "Salvai-os porque eles sabem o que fazem Ou
da consciência cínica à autonomia no cotidiano escolar". In: Linguagem &
Ensino. Vol. 2, Nº 1, Jan 1999.