COMO SE FAZ PESQUISA-AÇÃO NO ENSINO DE LÍNGUAS

Marcos Gustavo Richter

Resumo


COMO SE FAZ PESQUISA-AÇÃO NO ENSINO DE LÍNGUAS

Palavras-chave


Tutorial; Pesquisa-ação; Ensino de línguas

Texto completo:

PDF

Referências


ELLIS, ROD. (1997) SLA Research and Language Teaching. Oxford: Oxford

University Press.

FREIRE, PAULO (1997) Pedagogia da Autonomia. Rio de Janeiro: Paz e Terra.

PÉREZ-SERRANO, MARIA GLORIA. (1990) Investigación-Acción:

Aplicaciones al Campo Social y Educativo. Madrid : Dykinson.

KEMMIS, STEPHEN; McTAGGART, ROBIN. (1988) Como Planificar la

Investigación-Acción. Barcelona: Laertes.

RICHTER. MARCOS GUSTAVO. (2000) Ensino do Português e Interatividade.

Santa Maria: Editora UFSM.




DOI: http://dx.doi.org/10.5902/1516849231516

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


Indexadores da revista L&C:

                                                                                          


Órgãos aos quais a revista L&C pertence:

 

                              

 

E-ISSN 2674-6921. Revista Qualis B3, área de Letras e Linguística, Classificações de Periódicos Quadriênio 2017-2020 (CAPES).