|
Edição |
Título |
|
v. 5, n. 2 (2019): Dossiê Perspectivas da Filosofia no Ensino Médio |
DORMI EXPECTADOR, ACORDEI PROTAGONISTA: REFLEXÕES SOBRE A TRANSIÇÃO DO DISCENTE PARA O DOCENTE NA FILOSOFIA |
Resumo
PDF
|
Ezequiel Redin |
|
v. 3, n. 1 (2017) |
A Filosofia no sertão: da formação de professores à Filosofia no Ensino Médio |
Resumo
PDF
|
José Teixeira Neto, Émerson Araújo de Medeiros, José Francisco das Chagas de Souza |
|
v. 1, n. 2 (2015) |
A filosofia na reforma curricular do Ensino Médio pós LDB: habilidades e competências na formação para a cidadania |
Resumo
PDF
|
Altair Alberto Fávero, Ana Lucia Kapczynski |
|
REFilo, v. 6, 2020 – Publicação contínua |
Sobre o exercício do ofício de professor de filosofia: algumas problematizações conceituais e atitudinais |
Resumo
PDF
HTML
|
Gilberto Oliari, Anderson Luiz Tedesco |
|
v. 2, n. 1 (2016) |
Experiência de Pesquisa no Ensino Médio: A Filosofia da Práxis e a Escola |
Resumo
PDF
|
Patrícia Aurora Corrêa Mazoti |
|
v. 2, n. 1 (2016) |
A Inserção do Estagiário na Escola e o Cuidado de Si de Michel Foucault |
Resumo
PDF
|
Jéssica Coimbra Padilha |
|
REFilo, v. 6, 2020 – Publicação contínua |
Filosofia e infância: formação docente para atuar em filosofia para/com crianças |
Resumo
PDF
HTML
|
Gizolene de Fátima Barbosa da Silva Cantalice, Maria Reilta Dantas Cirino |
|
v. 1, n. 1 (2015) |
O Ensino de Filosofia nos meandros do Ensino Médio Estadual |
Resumo
PDF
|
Fernanda de Oliveira Veiverberg |
|
v. 1, n. 2 (2015) |
A Bildung e a instituição escolar: o modelo hegeliano de escola |
Resumo
PDF
|
Marcos Fábio Alexandre Nicolau |
|
0 a 0 de 9 itens |
|