Apresentação - Ensino de Filosofia no Ensino Médio: práticas, desafios e formação docente

Practices, challenges and teacher training

Autores

DOI:

https://doi.org/10.5902/2448065794466

Palavras-chave:

Ensino de filosofia, Prática docente

Resumo

Trata-se da apresentação da coletânea "Ensino de Filosofia no Ensino Médio: Práticas, desafios e formação docente".

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Carlos Augusto Sartori, Universidade Federal de Santa Maria

Graduado em Filosofia, Mestre e Doutor em Filosofia. Áreas de atuação: Epistemologia, Ensino de Filosofia, Filosofia da educação.

Referências

Não há referências.

Downloads

Publicado

2025-12-12

Como Citar

Sartori, C. A. (2025). Apresentação - Ensino de Filosofia no Ensino Médio: práticas, desafios e formação docente: Practices, challenges and teacher training. Revista Digital De Ensino De Filosofia - REFilo, 11(1), e15/01–06. https://doi.org/10.5902/2448065794466

Edição

Seção

Dossiê – Ensino de filosofia no ensino médio: práticas, desafios e formação de professores

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

Artigos Semelhantes

1 2 3 > >> 

Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.