Apresentação

Graciela Rabuske Hendges, Désirée Motta-Roth, Roséli Gonçalves do Nascimento, Viviane Maria Heberle

Resumo


O trabalho não apresenta resumo.

Texto completo:

PDF

Referências


LEMKE, J. L. Metamedia literacy: transforming meanings and media. In: REINKING, D.; LABBO, L.; McKENNA, M.; KIEFER, R. (Eds.). Handbook of literacy and technology: transformations in a post-typographic world. Hillsdale, NJ: Erlbaum. 1998. p. 283-301.

MOTTA-ROTH, D. Questões de metodologia em análise de gêneros. In: KARWOSKI, A. M.; GAYDECZKA, B.; BRITO, K. S. (Orgs.). Gêneros textuais: reflexões e ensino. 2. Ed. União da Vitória-PR: Editora Lucerna, 2006. p. 145-163.

NEW LONDON GROUP. A pedagogy of multiliteracies: designing social futures. The Harvard Educational Review, v. 1, n. 66, p. 60-92, 1996.




DOI: https://doi.org/10.5902/2176148525318

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


Direitos autorais 2016 Letras



 

                      

 

                

 

                

 

    

  

   

 

  

 

 

                                     QUALIS/CAPES: Letras A2

                              ISSN Versão Impressa: 1519-3985

                              ISSN Versão Digital: 2176-1485



Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.