O texto publicitário na sala de aula: mais uma opção de leitura

Auteurs

  • Dioni Maria dos Santos Paz Universidade Estadual do RGS

DOI :

https://doi.org/10.5902/1516849231487

Mots-clés :

Linguística, Multimodalidade, Educação, Publicidade

Résumé

O texto publicitário na sala de aula: mais uma opção de leitura

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Biographie de l'auteur

Dioni Maria dos Santos Paz, Universidade Estadual do RGS

Possui graduação em Letras pela Universidade Federal de Santa Maria (1973), mestrado em Letras pela Universidade Federal de Santa Maria (1996) e doutorado em Letras pela Universidade Federal de Santa Maria (2006). Atualmente é professor adjunto da Universidade Estadual do RGS.

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Publiée

2018-03-11

Comment citer

Paz, D. M. dos S. (2018). O texto publicitário na sala de aula: mais uma opção de leitura. Linguagens & Cidadania, 4(1). https://doi.org/10.5902/1516849231487