O texto publicitário na sala de aula: mais uma opção de leitura

Autores/as

  • Dioni Maria dos Santos Paz Universidade Estadual do RGS

DOI:

https://doi.org/10.5902/1516849231487

Palabras clave:

Linguística, Multimodalidade, Educação, Publicidade

Resumen

O texto publicitário na sala de aula: mais uma opção de leitura

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Biografía del autor/a

Dioni Maria dos Santos Paz, Universidade Estadual do RGS

Possui graduação em Letras pela Universidade Federal de Santa Maria (1973), mestrado em Letras pela Universidade Federal de Santa Maria (1996) e doutorado em Letras pela Universidade Federal de Santa Maria (2006). Atualmente é professor adjunto da Universidade Estadual do RGS.

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Publicado

2018-03-11

Cómo citar

Paz, D. M. dos S. (2018). O texto publicitário na sala de aula: mais uma opção de leitura. Linguagens & Cidadania, 4(1). https://doi.org/10.5902/1516849231487