O texto publicitário na sala de aula: mais uma opção de leitura

Autor/innen

  • Dioni Maria dos Santos Paz Universidade Estadual do RGS

DOI:

https://doi.org/10.5902/1516849231487

Schlagworte:

Linguística, Multimodalidade, Educação, Publicidade

Abstract

O texto publicitário na sala de aula: mais uma opção de leitura

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Autor/innen-Biografie

Dioni Maria dos Santos Paz, Universidade Estadual do RGS

Possui graduação em Letras pela Universidade Federal de Santa Maria (1973), mestrado em Letras pela Universidade Federal de Santa Maria (1996) e doutorado em Letras pela Universidade Federal de Santa Maria (2006). Atualmente é professor adjunto da Universidade Estadual do RGS.

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Veröffentlicht

2018-03-11

Zitationsvorschlag

Paz, D. M. dos S. (2018). O texto publicitário na sala de aula: mais uma opção de leitura. Linguagens & Cidadania, 4(1). https://doi.org/10.5902/1516849231487