Síndrome de Goldenhar e a educação inclusiva
DOI:
https://doi.org/10.5902/1984686X4444Palavras-chave:
Goldenhar Syndrome, Special Education, Full Inclusion.Resumo
http://dx.doi.org/10.5902/1984686X4444
Discutimos elementos da Monografia de Conclusão de Curso de Fernandes com opiniões de seu orientador (Stobäus), centrando em interfaces com a Educação Especial/Inclusiva, apontando elementos anatômico-funcionais da Síndrome, revisando dificuldades encontradas na inclusão desta criança na Rede Regular de Ensino, através de entrevista com sua mãe e sua professora.
Unitermos- Síndrome de Goldenhar, Educação Especial, Educação Inclusiva
ABSTRACT
We discuss the information included in Fernandes’ Monograph and opinions of his guide (Stobäus), centered in interfaces with Special Education/Full Inclusion, pointing anatomic-functional elements of this Syndrome, reviewing difficulties encountered in full inclusion, by interview with his mother and teacher.
Keywords: Goldenhar Syndrome, Special Education, Full Inclusion
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