<b>Adultez e deficiência mental na educação inclusiva</b>

Autores

  • Claus Dieter Stobäus Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, Porto Alegre, Rio Grande do Sul
  • Katiuscha Genro Bins pucrs
  • Juan José Mouriño Mosquera pucrs

DOI:

https://doi.org/10.5902/1984686X4445

Palavras-chave:

Special education, Full inclusion, Education, Mental illness, Adulthood.

Resumo

http://dx.doi.org/10.5902/4445

O presente artigo revê a informação contida na Dissertação de Mestrado de Bins e discussões com seu orientador (Stobäus) e com Mosquera, centrando em interfaces entre Educação Especial/Inclusiva, mais especificamente aspectos da constituição do adulto deficiente mental e suas aprendizagens, na modalidade de ensino de Educação de Jovens a Adultos (EJA).

Palavras-chave: Educação especial; Inclusão; Educação; Deficiência mental. Adultez.

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Biografia do Autor

Claus Dieter Stobäus, Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, Porto Alegre, Rio Grande do Sul

pós-graduação da faculdade de educação da pucrs

Katiuscha Genro Bins, pucrs

doutoranda do pós-graduação- faculdade de educação da pucrs

Juan José Mouriño Mosquera, pucrs

pós-graduação da faculdade de educação da pucrs

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Publicado

2012-08-28

Como Citar

Stobäus, C. D., Bins, K. G., & Mosquera, J. J. M. (2012). <b>Adultez e deficiência mental na educação inclusiva</b>. Revista Educação Especial, 25(43), 291–304. https://doi.org/10.5902/1984686X4445

Edição

Seção

Artigos – Demanda contínua