Editorial dossiê - Direitos linguísticos dos surdos: concepções e práticas inclusivas

Autores/as

  • Sueli Fernandes Universidade Federal do Paraná, Curitiba, Paraná
  • Sandra Eli Sartoreto de Oliveira Martins Universidade Estadual Paulista, Marília, São Paulo
  • Carlo Schmidt
  • Clenio Perlin Berni Universidade Federal de Santa Maria, Santa Maria, Rio Grande do Sul

DOI:

https://doi.org/10.5902/1984686X41066

Resumen

É com satisfação que apresentamos o Dossiê intitulado “DIREITOS LINGUÍSTICOS DOS SURDOS: CONCEPÇÕES E PRÁTICAS INCLUSIVAS”, constituído de treze artigos inéditos que apresentam discussões e análises pertinentes à área da educação de surdos, buscando enfatizar como critério organizativo das publicações justamente os dois vetores usualmente tomados por objeto de análise nas políticas educacionais: concepções e práticas.

 

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Publicado

2019-11-11

Cómo citar

Fernandes, S., Martins, S. E. S. de O., Schmidt, C., & Berni, C. P. (2019). Editorial dossiê - Direitos linguísticos dos surdos: concepções e práticas inclusivas. Revista De Educación Especial, 32, e99/ 1–5. https://doi.org/10.5902/1984686X41066

Número

Sección

Dossiê – Direitos Linguísticos dos Surdos: concepções e práticas inclusivas

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