<b>Outros domínios pedagógicos: a mídia ensinando sobre a mesmidade e a alteridade</b>

Autores

  • Fernanda de Camargo Machado UFSM
  • Márcia Lise Lunardi-Lazzarin UFSM

DOI:

https://doi.org/10.5902/1984686X1425

Palavras-chave:

Publicities’ Discourse, Equality, Difference.

Resumo

Palavras-chave: Discurso Publicitário, Mesmidade, Alteridade.

 

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Fernanda de Camargo Machado, UFSM

Graduada e Especialista em Educação Especial, Mestre em Educação (UFSM). Professora e Tutora UAB/UFSM

Márcia Lise Lunardi-Lazzarin, UFSM

Graduada em Educação Especial pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). Mestre e Doutora em Educação pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Professora Adjunta do Departamento de Educação Especial e do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal de Santa Maria. Vice-Líder do Grupo Interinstitucional de Pesquisa em Educação de surdos (GIPES/CNPq).

Downloads

Publicado

2010-10-13

Como Citar

Machado, F. de C., & Lunardi-Lazzarin, M. L. (2010). <b>Outros domínios pedagógicos: a mídia ensinando sobre a mesmidade e a alteridade</b>. Revista Educação Especial, 1(1). https://doi.org/10.5902/1984686X1425

Edição

Seção

Artigos – Demanda contínua

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)