Políticas da imagem: contexto digital e educação

Auteurs-es

DOI :

https://doi.org/10.5902/1984644483831

Mots-clés :

Educação, Linguagens, Tecnologias

Résumé

Políticas de imagen: contexto digital y la educación

Biographie de l'auteur-e

Salete de Fátima Noro Cordeiro, Université fédérale de bahia

Possui graduação em Pedagogia pela Universidade Federal de Santa Maria (1998), mestrado em Educação pela Universidade Federal de Santa Maria (2002) e doutorado em Educação pela Universidade Federal da Bahia (2014). Pós-Doutorado (2020) Università Degli Studi Della Tuscia- Unitus- Itália. Atualmente é professora associado I da Faculdade de Educação da Universidade Federal da Bahia. Tem experiência na área de Educação, atuando principalmente nos seguintes temas: tecnologias digitais, formação de professores, educação e docência.

Références

BEIGUELMAN, Giselle. Políticas da imagem: vigilância e resistência na dadosfera. São Paulo: UBU Editora, 2021. 218p. ISBN 978-65-8649-752-6.

Publié-e

2024-07-03

Comment citer

Cordeiro, S. de F. N. (2024). Políticas da imagem: contexto digital e educação. Educação, 49(1), e99/1–5. https://doi.org/10.5902/1984644483831

Articles similaires

1 2 3 > >> 

Vous pouvez également Lancer une recherche avancée d’articles similaires à cet article.