v. 7, n. 14, jan./abr., 2018

					Visualizar v. 7, n. 14, jan./abr., 2018
Publicado: 15-04-2018

Apresentação

  • Apresentação

    Claudemir de Quadros
    6-8
    DOI: https://doi.org/10.5902/2318133830056

Artigos

  • Qualidade de jogos digitais e não digitais utilizados para o ensino de engenharia de software no Brasil

    Giani Petri, Christiane Gresse von Wangenheim, Adriano Ferreti Borgatto
    9-29
    DOI: https://doi.org/10.5902/2318133829046
  • Gestão pedagógica e a re-construção da docência superior: convergência digital nas licenciaturas da UFSM na visão dos seus professores

    Fabiane da Rosa Dominguez, Adriana Moreira da Rocha Veiga
    31-47
    DOI: https://doi.org/10.5902/2318133829377
  • Uso da gestão da informação e do conhecimento na avaliação da política pública de assistência estudantil: algumas questões teóricas e empíricas

    Fidel Terenciano, Zito Pedro, Antonio Saliao
    49-62
    DOI: https://doi.org/10.5902/2318133829803
  • O diretor de escola pública municipal frente às atribuições da gestão administrativa

    Ione Oliveira Jatobá Leal, Ivan Luiz Novaes
    63-77
    DOI: https://doi.org/10.5902/2318133830020
  • PEA/Unesco Brasil: a experiência da primeira escola associada de Santa Maria/RS

    Gilsilene Rony Pereira Alves, Sabrina Magrini Peixoto Machado
    79-89
    DOI: https://doi.org/10.5902/2318133829924
  • Gestão educacional: interlocuções entre escola e classe hospitalar acerca de um aluno-paciente com altas habilidades/superdotação

    Angélica Regina Schmengler, Soraia Napoleão Freitas
    91-104
    DOI: https://doi.org/10.5902/2318133829652
  • Estágio de docência orientada na Escola Estadual de Ensino Médio Professora Maria Rocha, Santa Maria/RS

    Janaína de Arruda Carilo Schmitt, Lubia Telma Garcia Wustrow Souza
    105-110
    DOI: https://doi.org/10.5902/2318133829648
  • Perspectivas de desigualdades sociais no curso de graduação em Administração Pública de uma universidade pública federal

    Vinicius Ferreira Baptista, Wanderson Cesar Santos
    111-133
    DOI: https://doi.org/10.5902/2318133829657
  • A escola na perspectiva da educação integral

    Fabricia Sônego, Maria Eliza Rosa Gama
    135-145
    DOI: https://doi.org/10.5902/2318133829225