OFICINA DE LEITURA NO TERCEIRO GRAU

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DOI:

https://doi.org/10.5902/1516849231536

Palavras-chave:

Oficina, Leitura

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OFICINA DE LEITURA NO TERCEIRO GRAU

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Biografia do Autor

Marcos Gustavo Richter, Universidade Federal de Santa Maria

Possui graduação em Língua Portuguesa pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (1984), mestrado em Língua Portuguesa pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (1988), doutorado em Comunicação e Semiótica pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (1990) e Pós-Doutorado em Linguística de Corpus pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2009). Aposentou-se em 2016 como professor titular- pós-doutor do Departamento de Letras Vernáculas do Centro de Artes e Letras da Universidade Federal de Santa Maria-RS.

Antônio Escandiel de Souza, Universidade de Cruz Alta

Possui Doutorado em Letras (Linguística Aplicada) pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, UFRGS (2009), Mestrado em Letras (Estudos Linguísticos) pela Universidade Federal de Santa Maria, UFSM (2000), Especialização em Linguística textual pela Universidade de Cruz Alta, UNICRUZ (1989) e graduação em Letras - Habilitação Português/ Inglês, pela Universidade de Cruz Alta(1989). É professor titular III na Universidade de Cruz Alta - UNICRUZ - desde 1997, com experiência na área de Linguística, ênfase em Linguística Aplicada ao ensino de línguas (língua estrangeira e língua materna) e linguagem jurídica (Linguagem como prática social).

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Publicado

2018-03-11

Como Citar

Richter, M. G., & Souza, A. E. de. (2018). OFICINA DE LEITURA NO TERCEIRO GRAU. Linguagens & Cidadania, 1(2). https://doi.org/10.5902/1516849231536

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