Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Logomarca da NPesq
  • Atual
  • Arquivos
  • Anúncios
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 3 (2025)

v. 3 (2025)

					Visualizar v. 3 (2025)
Publicado: 2025-11-19

Artigo

  • Análise crítica de livros didáticos de língua inglesa do ensino médio sob a perspectiva dos letramentos

    Andréia Luísa Schirmann
    e92480
    • PDF

Resumo Expandido

  • A importância dos estudos de pressuposições e universo do discurso nas experiências de ensino

    Rubens dos Reis
    e87624
    • PDF (English)

Pôster

  • A monitoria na aprendizagem da língua inglesa no ensino médio: uma pesquisa quantitativa com alunos do Colégio Técnico Industrial de Santa Maria

    Carolina Tonelotto Lorenzoni, Milene Vania Kloss
    e90752
    • PDF
  • Jogo dos linguistas: a ludicidade no ensino superior

    Juli Figueiredo da Costa, Deisi Ávila Figueiredo
    e92163
    • PDF

Plano de Aula

  • Interdisciplinaridade: literatura, diálogo e argumentação a partir de Carolina Maria de Jesus

    Suyane Iansen Rodrigues
    e93294
    • PDF

Unidade Didática

  • Goal for it!

    Laiza Saldanha Schaf da Cruz, Valéria Letícia Griebler
    e93497
    • PDF (English)

Relatório de estágio

  • Relatório de experiência de estágio: língua inglesa no primeiro ano do ensino médio

    Carolina Schmitt da Silva, Renato Sant Anna Prates
    e90588
    • PDF

Publicado por

Logomarca da UFSM

clustrmaps

Edição Atual

  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1