Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 3 (2025)
v. 3 (2025)
Publicado:
2025-11-19
Artigo
Análise crítica de livros didáticos de língua inglesa do ensino médio sob a perspectiva dos letramentos
Andréia Luísa Schirmann
e92480
PDF
Resumo Expandido
A importância dos estudos de pressuposições e universo do discurso nas experiências de ensino
Rubens dos Reis
e87624
PDF (English)
Pôster
A monitoria na aprendizagem da língua inglesa no ensino médio: uma pesquisa quantitativa com alunos do Colégio Técnico Industrial de Santa Maria
Carolina Tonelotto Lorenzoni, Milene Vania Kloss
e90752
PDF
Jogo dos linguistas: a ludicidade no ensino superior
Juli Figueiredo da Costa, Deisi Ávila Figueiredo
e92163
PDF
Plano de Aula
Interdisciplinaridade: literatura, diálogo e argumentação a partir de Carolina Maria de Jesus
Suyane Iansen Rodrigues
e93294
PDF
Unidade Didática
Goal for it!
Laiza Saldanha Schaf da Cruz, Valéria Letícia Griebler
e93497
PDF (English)
Relatório de estágio
Relatório de experiência de estágio: língua inglesa no primeiro ano do ensino médio
Carolina Schmitt da Silva, Renato Sant Anna Prates
e90588
PDF
Publicado por
clustrmaps
Edição Atual