Relatório de experiência de estágio: língua inglesa no primeiro ano do ensino médio

Autores

Palavras-chave:

Professores de inglês em formação

Resumo

O estágio obrigatório é um requisito para cursos de graduação em licenciatura e o relatório de estágio surge como produção final. O objetivo deste relatório é compartilhar as experiências adquiridas durante o último estágio obrigatório de dois alunos do oitavo semestre de licenciatura em Letras-Inglês em uma escola pública estadual na cidade de Santa Maria.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Carolina Schmitt da Silva, Universidade Federal de Santa Maria

Graduada em Letras Licenciatura em Inglês e Literaturas da Língua Inglesa pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM).

Renato Sant Anna Prates, Universidade Federal de Santa Maria

Renato é formado pela UFSM em Letras-Inglês.

Referências

Brasil. Ministério da Educação. (2018). Base Nacional Comum Curricular. Brasília, DF: Ministério da Educação.

Fairclough, N. (2003). Analysing discourse: Textual analysis for social research. London: Routledge.

Motta-Roth, D. (2008). Para ligar a teoria à prática: roteiro de perguntas para orientar a leitura/análise crítica de gêneros. In Análises de textos e de discursos: Relações entre teorias e práticas (pp. 243–272).

Tzotzou, M. D. (2014). Designing and administering a needs analysis survey to primary school learners about EFL learning: A case study. University of Crete, 2, 59–82.

Downloads

Publicado

2025-11-19

Como Citar

Silva, C. S. da, & Prates, R. . S. A. (2025). Relatório de experiência de estágio: língua inglesa no primeiro ano do ensino médio. Notas De Pesquisa, 3, e90588. Recuperado de https://periodicos.ufsm.br/nope/article/view/90588

Edição

Seção

Relatório de estágio

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

Artigos Semelhantes

Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.