Relatório de experiência de estágio: língua inglesa no primeiro ano do ensino médio

Autori

Parole chiave:

Professores de inglês em formação

Abstract

O estágio obrigatório é um requisito para cursos de graduação em licenciatura e o relatório de estágio surge como produção final. O objetivo deste relatório é compartilhar as experiências adquiridas durante o último estágio obrigatório de dois alunos do oitavo semestre de licenciatura em Letras-Inglês em uma escola pública estadual na cidade de Santa Maria.

Downloads

I dati di download non sono ancora disponibili.

Biografie autore

Carolina Schmitt da Silva, Universidade Federal de Santa Maria

Graduada em Letras Licenciatura em Inglês e Literaturas da Língua Inglesa pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM).

Renato Sant Anna Prates, Universidade Federal de Santa Maria

Renato é formado pela UFSM em Letras-Inglês.

Riferimenti bibliografici

Brasil. Ministério da Educação. (2018). Base Nacional Comum Curricular. Brasília, DF: Ministério da Educação.

Fairclough, N. (2003). Analysing discourse: Textual analysis for social research. London: Routledge.

Motta-Roth, D. (2008). Para ligar a teoria à prática: roteiro de perguntas para orientar a leitura/análise crítica de gêneros. In Análises de textos e de discursos: Relações entre teorias e práticas (pp. 243–272).

Tzotzou, M. D. (2014). Designing and administering a needs analysis survey to primary school learners about EFL learning: A case study. University of Crete, 2, 59–82.

##submission.downloads##

Pubblicato

2025-11-19

Come citare

Silva, C. S. da, & Prates, R. . S. A. (2025). Relatório de experiência de estágio: língua inglesa no primeiro ano do ensino médio. Notas De Pesquisa, 3, e90588. Recuperato da https://periodicos.ufsm.br/nope/article/view/90588

Fascicolo

Sezione

Relatório de estágio

Puoi leggere altri articoli dello stesso autore/i

Articoli simili

Puoi anche Iniziare una ricerca avanzata di similarità per questo articolo.