Meu jogo de memória de Natal

Autores

Resumo

Não se aplica ao Plano de ensino.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Ana Paula Carvalho Schmidt, Universidade Federal de Santa Maria

Professora do Departamento de Letras Estrangeiras Modernas (DLEM) da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). Doutora (2021) e Mestra (2015) em Letras - Estudos Linguísticos pelo Programa de Pós-graduação em Letras da UFSM. Licenciada em Letras - Hab. Inglês e literaturas de língua inglesa pela mesma instituição (2015).

Angelica Micoanski Thomazine, Universidade Federal de Santa Maria

Doutora (2019) e Mestra (2015) em Estudos da Tradução pela Universidade Federal de Santa Catarina (PGET/UFSC); Graduada em Letras - Português/Inglês pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná - Unioeste (2010).

Bárbara de Paula Fernandes, Universidade Federal de Santa Maria

Licenciada em Letras - Inglês e Literaturas da Língua Inglesa pela Universidade Federal de Santa Maria (2024), com Pós-graduação em andamento em Educação Bilíngue. Também possui graduação em Direito (2014) e pós graduação em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho.

Eduarda Victória Bisognin, Universidade Federal de Santa Maria

Acadêmica de Letras- Inglês na Universidade Federal de Santa Maria Participante do curso de formação no Projeto de Extensão "Formação Inicial e Continuada De Professores Para o Ensino de Práticas Letradas Translingues" da UFSM e desenvolvendo Pesquisa de Conclusão de Curso na área de Ensino de Língua Inglesa na educação infantil.

Referências

Brasil. (2018). Base Nacional Comum Curricular. Brasília: Ministério da Educação, pp. 37.

Rojo, R. (2012). Pedagogia dos Multiletramentos: Diversidade Cultural e de linguagens na escola. In ROJO, R.& MOURA, E. (Orgs.). Multiletramentos na escola. São Paulo: Parábola Editorial.

Downloads

Publicado

2024-12-12

Como Citar

Schmidt, A. P. C., Thomazine, A. M., Fernandes, B. de P., & Bisognin, E. V. (2024). Meu jogo de memória de Natal. Notas De Pesquisa, 2(1), e86549. Recuperado de https://periodicos.ufsm.br/nope/article/view/86549

Edição

Seção

Plano de Aula

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)