Um questionário sobre inteligência artificial e tecnologias relacionadas

Autores

Resumo

Plano de ensino referente à atividade desenvolvida durante o curso de Letras Inglês, para a disciplina "Dimensões políticas do ensino de língua inglesa", no qual realizou-se o Projeto de Extensão English Palooza, no Shopping Praça Nova, para desenvolvimento de atividades de prática oral com o público transuente.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Gabriele Machado Garcia, Universidade Federal de Santa Maria

Graduanda em Letras Inglês pela Universidade Federal de Santa Maria. Fui bolsista do PIBID (Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência) de 2020 a 2021 e atualmente atuo como professora de inglês na North Casa de Idiomas.

Guilherme Fardin Hermes, Universidade Federal de Santa Maria

Atualmente graduando Letras Inglês pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). Já cursei 2 semestres de Ciência da Computação em 2015 na Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC), mas o interesse pelas artes, literatura em especial, falou mais alto e agora me encontro no curso de letras desde 2018.

Matheus Mello, Universidade Federal de Santa Maria

Graduando em Letras - Inglês pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), atualmente leciona na Escola de Inglês Study English Santa Maria.

Paula Medianeira Graciano Fernandes, Universidade Federal de Santa Maria

Graduada em Letras Inglês pela Universidade Federal de Santa Maria. Atuou como bolsista do PIBID (Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência) de 2020 a 2022 e atualmente atuo como professora de inglês na escola CCAA Santa Maria.

Angelica Micoanski Thomazine, Universidade Federal de Santa Maria

Professora no Departamento de Línguas Estrangeiras Modernas da Universidade Federal de Santa Maria , pesquisa na área de Estudos da Tradução, Literaturas Anglófonas e Ensino e Aprendizagem de Língua Inglesa.

Ana Paula Carvalho Schmidt, Universidade Federal de Santa Maria

Professora do Departamento de Letras Estrangeiras Modernas (DLEM) da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). Doutora (2021) e Mestra (2015) em Letras - Estudos Linguísticos pelo Programa de Pós-graduação em Letras da UFSM. Licenciada em Letras - Hab. Inglês e literaturas de língua inglesa pela mesma instituição (2015).

Referências

Fairclough, N. (1989). Language and Power. 1ª ed. London: Longman Inc.

Farina, M., & Lavazza, A. (2023). ChatGPT in society: emerging issues. Paris: Frontiers.

Downloads

Publicado

2024-12-12

Como Citar

Garcia, G. M., Hermes, G. F., Mello, M., Fernandes, P. M. G., Thomazine, A. M., & Schmidt, A. P. C. (2024). Um questionário sobre inteligência artificial e tecnologias relacionadas. Notas De Pesquisa, 2(1), e86848. Recuperado de https://periodicos.ufsm.br/nope/article/view/86848

Edição

Seção

Plano de Aula

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)