(Pro)posições do Pacto Nacional pela Alfabetização na idade certa para a educação especial: uma proposta inclusiva?

Autores

  • Marli dos Santos de Oliveira Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), campus de Naviraí (CPNV)
  • Giovani Ferreira Bezerra Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), campus de Naviraí (CPNV)

DOI:

https://doi.org/10.5902/1984686X9857

Palavras-chave:

Pacto Nacional, Alfabetização, Educação Especial.

Resumo

http://dx.doi.org/10.5902/1984686X9857

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Biografia do Autor

Marli dos Santos de Oliveira, Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), campus de Naviraí (CPNV)

Graduanda do curso de Pedagogia da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS/CPNV)

Giovani Ferreira Bezerra, Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), campus de Naviraí (CPNV)

Mestre em educação. Professor assistente na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS/CPNV), cursos de Pedagogia e Ciências Sociais. Líder do Grupo de Estudos e Pesquisas sobre Educação, Desenvolvimento Humano e Inclusão (GEPEDHI/CNPq).

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Publicado

2014-09-23

Como Citar

Oliveira, M. dos S. de, & Bezerra, G. F. (2014). (Pro)posições do Pacto Nacional pela Alfabetização na idade certa para a educação especial: uma proposta inclusiva?. Revista Educação Especial, 27(50), 777–780. https://doi.org/10.5902/1984686X9857