COMO SE FAZ PESQUISA-AÇÃO NO ENSINO DE LÍNGUAS

Autor/innen

  • Marcos Gustavo Richter Universidade Federal de Santa Maria

DOI:

https://doi.org/10.5902/1516849231516

Schlagworte:

Tutorial, Pesquisa-ação, Ensino de línguas

Abstract

COMO SE FAZ PESQUISA-AÇÃO NO ENSINO DE LÍNGUAS

Downloads

Keine Nutzungsdaten vorhanden.

Autor/innen-Biografie

Marcos Gustavo Richter, Universidade Federal de Santa Maria

Possui graduação em Língua Portuguesa pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (1984), mestrado em Língua Portuguesa pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (1988), doutorado em Comunicação e Semiótica pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (1990) e Pós-Doutorado em Linguística de Corpus pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2009). Aposentou-se em 2016 como professor titular- pós-doutor do Departamento de Letras Vernáculas do Centro de Artes e Letras da Universidade Federal de Santa Maria-RS.

Literaturhinweise

ELLIS, ROD. (1997) SLA Research and Language Teaching. Oxford: Oxford

University Press.

FREIRE, PAULO (1997) Pedagogia da Autonomia. Rio de Janeiro: Paz e Terra.

PÉREZ-SERRANO, MARIA GLORIA. (1990) Investigación-Acción:

Aplicaciones al Campo Social y Educativo. Madrid : Dykinson.

KEMMIS, STEPHEN; McTAGGART, ROBIN. (1988) Como Planificar la

Investigación-Acción. Barcelona: Laertes.

RICHTER. MARCOS GUSTAVO. (2000) Ensino do Português e Interatividade.

Santa Maria: Editora UFSM.

Veröffentlicht

2018-03-11

Zitationsvorschlag

Richter, M. G. (2018). COMO SE FAZ PESQUISA-AÇÃO NO ENSINO DE LÍNGUAS. Linguagens & Cidadania, 2(1). https://doi.org/10.5902/1516849231516

Am häufigsten gelesenen Artikel dieser/dieses Autor/in

<< < 1 2