AROMAS E SABORES: UMA ABORDAGEM GEOGRÁFICA NA EDUCAÇÃO AMBIENTAL
DOI:
https://doi.org/10.5902/198136948381Abstract
O presente trabalho visa explorar as possiblidades presentes nos sentidos paladar, olfato e/ou tato dentro do ensino da ciência geográfica com abordagem para a Educação Ambiental, levando discentes e educadores a (re) inventar saberes e fazeres na educação básica. Dentro da oficina intitulada de “geografia dos aromas e sabores” os alunos participantes do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência explorarão a sensibilidade propiciada por parte dos sentidos humanos na compreensão da ampla interdependência global a qual estamos vivendo, levando-os a percepção do quando se torna importante pensarmos em uma conscientização coletiva sobre o meio ambiente e sobre nossas práticas cotidianas.Downloads
Downloads
Published
How to Cite
Issue
Section
License

Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.



