State of Knowledge research: understandings in the theory and practice relationship

Authors

DOI:

https://doi.org/10.5902/1984644466354

Abstract

Resenha crítica da obra Estado do Conhecimento: Teoria e Prática. 1ª ed. Curitiba: Editora CRV, 2021.

Author Biography

Julian Silveira Diogo de Ávila Fontoura, Secretaria de Educação do Estado do Rio Grande do Sul

Professor da Rede Pública de Educação do Estado do Rio Grande do Sul, Licenciado em Ciências da Natureza: Biologia e Química pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (2015); Licenciado em Pedagogia pela Faculdade Mantenense dos Vales Gerais (2021); Mestre em Educação pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (2018); Doutor em Educação pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos com pesquisas centradas majoritariamente nas temáticas: Qualidade da Educação, Contextos Emergentes, Educação Superior e Políticas Públicas para Educação.

References

MOROSINI, M.; SANTOS, P. K.; BITTENCOURT, Z. Estado do Conhecimento: Teoria e Prática. 1ª ed. Curitiba: Editora CRV, 2021.

Published

2023-07-10

How to Cite

Fontoura, J. S. D. de Ávila . (2023). State of Knowledge research: understandings in the theory and practice relationship. Education, 48(1), e82/1–7. https://doi.org/10.5902/1984644466354