Pesquisas do tipo Estado do Conhecimento: entendimentos na relação teoria e prática

Auteurs-es

DOI :

https://doi.org/10.5902/1984644466354

Résumé

Resenha crítica da obra Estado do Conhecimento: Teoria e Prática. 1ª ed. Curitiba: Editora CRV, 2021.

Biographie de l'auteur-e

Julian Silveira Diogo de Ávila Fontoura, Secretaria de Educação do Estado do Rio Grande do Sul

Professor da Rede Pública de Educação do Estado do Rio Grande do Sul, Licenciado em Ciências da Natureza: Biologia e Química pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (2015); Licenciado em Pedagogia pela Faculdade Mantenense dos Vales Gerais (2021); Mestre em Educação pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (2018); Doutor em Educação pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos com pesquisas centradas majoritariamente nas temáticas: Qualidade da Educação, Contextos Emergentes, Educação Superior e Políticas Públicas para Educação.

Références

MOROSINI, M.; SANTOS, P. K.; BITTENCOURT, Z. Estado do Conhecimento: Teoria e Prática. 1ª ed. Curitiba: Editora CRV, 2021.

Publié-e

2023-07-10

Comment citer

Fontoura, J. S. D. de Ávila . (2023). Pesquisas do tipo Estado do Conhecimento: entendimentos na relação teoria e prática . Educação, 48(1), e82/1–7. https://doi.org/10.5902/1984644466354