Investigación del tipo Estado del Conocimiento: comprensiones en la relación entre teoría y práctica

Autores/as

DOI:

https://doi.org/10.5902/1984644466354

Resumen

Resenha crítica da obra Estado do Conhecimento: Teoria e Prática. 1ª ed. Curitiba: Editora CRV, 2021.

Biografía del autor/a

Julian Silveira Diogo de Ávila Fontoura, Secretaria de Educação do Estado do Rio Grande do Sul

Professor da Rede Pública de Educação do Estado do Rio Grande do Sul, Licenciado em Ciências da Natureza: Biologia e Química pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (2015); Licenciado em Pedagogia pela Faculdade Mantenense dos Vales Gerais (2021); Mestre em Educação pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (2018); Doutor em Educação pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos com pesquisas centradas majoritariamente nas temáticas: Qualidade da Educação, Contextos Emergentes, Educação Superior e Políticas Públicas para Educação.

Citas

MOROSINI, M.; SANTOS, P. K.; BITTENCOURT, Z. Estado do Conhecimento: Teoria e Prática. 1ª ed. Curitiba: Editora CRV, 2021.

Publicado

2023-07-10

Cómo citar

Fontoura, J. S. D. de Ávila . (2023). Investigación del tipo Estado del Conocimiento: comprensiones en la relación entre teoría y práctica. Educación, 48(1), e82/1–7. https://doi.org/10.5902/1984644466354