Pesquisas do tipo Estado do Conhecimento: entendimentos na relação teoria e prática

Autori

DOI:

https://doi.org/10.5902/1984644466354

Abstract

Resenha crítica da obra Estado do Conhecimento: Teoria e Prática. 1ª ed. Curitiba: Editora CRV, 2021.

Biografia autore

Julian Silveira Diogo de Ávila Fontoura, Secretaria de Educação do Estado do Rio Grande do Sul

Professor da Rede Pública de Educação do Estado do Rio Grande do Sul, Licenciado em Ciências da Natureza: Biologia e Química pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (2015); Licenciado em Pedagogia pela Faculdade Mantenense dos Vales Gerais (2021); Mestre em Educação pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (2018); Doutor em Educação pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos com pesquisas centradas majoritariamente nas temáticas: Qualidade da Educação, Contextos Emergentes, Educação Superior e Políticas Públicas para Educação.

Riferimenti bibliografici

MOROSINI, M.; SANTOS, P. K.; BITTENCOURT, Z. Estado do Conhecimento: Teoria e Prática. 1ª ed. Curitiba: Editora CRV, 2021.

Pubblicato

2023-07-10

Come citare

Fontoura, J. S. D. de Ávila . (2023). Pesquisas do tipo Estado do Conhecimento: entendimentos na relação teoria e prática . Educação, 48(1), e82/1–7. https://doi.org/10.5902/1984644466354