v. 3, n. 6, jul./dez., 2014

					Visualizar v. 3, n. 6, jul./dez., 2014
Publicado: 06-07-2014

Apresentação

  • Apresentação

    Claudemir de Quadros
    5
    DOI: https://doi.org/10.5902/2176217114724

Artigos

  • Percepções de adolescentes acerca da escola: relações entre as propostas das políticas públicas para o ensino profissionalizante e perspectivas de estudantes

    Naiana Dapieve Patias
    7-16
    DOI: https://doi.org/10.5902/2176217114353
  • Eu não me dava muito bem com a escola: um estudo com jovens do ensino médio

    Ethiana Sarachin da Silva Ramos, Sueli Salva
    17-26
    DOI: https://doi.org/10.5902/2176217113539
  • Gestão e democracia na escola: limites e desafios

    Neide Pena Cária, Mileide Pereira Santos
    27-41
    DOI: https://doi.org/10.5902/2176217113789
  • Arquitetura do espaço escolar, adequação da edificação aos parâmetros ambientais: estudo de caso Ctism - Colégio Técnico Industrial de Santa Maria

    Madalena Russi, Karla Marques da Rocha
    43-62
    DOI: https://doi.org/10.5902/2176217114673
  • O projeto político-pedagógico em sua construção e implantação compartilhada: o estudo de caso de uma comunidade escolar

    Samuel Robaert, Marilene Gabriel Dalla Corte
    63-82
    DOI: https://doi.org/10.5902/2176217113757
  • Educação infantil nos desdobramentos do processo de inclusão: perspectivas de professores e equipe gestora

    Luana Cardoso da Silva, Graziela Escandiel de Lima
    83-98
    DOI: https://doi.org/10.5902/2176217113824
  • Olhares para a educação do campo: em busca da construção do projeto-político pedagógico

    Juliana da Rosa Ribas, Helenise Sangoi Antunes
    99-106
    DOI: https://doi.org/10.5902/2176217114603