v. 2, n. 3, jan./jun., 2013

					Visualizar v. 2, n. 3, jan./jun., 2013
Publicado: 10-09-2013

Apresentação

  • Apresentação

    Claudemir de Quadros
    5
    DOI: https://doi.org/10.5902/2176217110668

Artigos

  • Formação continuada de professores da educação profissional

    Ana Sara Castaman, Marilandi Maria Mascarello Vieira
    7-15
    DOI: https://doi.org/10.5902/2176217110037
  • O sistema nacional de educação narrado no documento base das conferências nacionais de educação/Conae e a gestão da escola contemporânea

    Ana Paula da Silva Pozzobon Castanho
    17-25
    DOI: https://doi.org/10.5902/2176217110643
  • Os desafios da gestão democrática diante da diversidade das políticas públicas presentes no cotidiano escolar

    Camila Moresco Possebon, Nicole Zanon Veleda
    27-34
    DOI: https://doi.org/10.5902/2176217110082
  • Relatos de professores sobre gestão do pedagógico em um realidade da educação especial na perspectiva da educação inclusiva

    Cláucia Honnef
    35-43
    DOI: https://doi.org/10.5902/2176217110390
  • Gestão dos microssistemas no ambiente sócio escolar: percepção de alunos do ensino técnico da rede pública federal de Palmas/TO

    Voninio Brito de Castro, Marta Roseli de Azeredo Barichello
    45-64
    DOI: https://doi.org/10.5902/2176217110392
  • Gestão escolar: um olhar sobre o seu referencial teórico

    Paulo Gomes Lima
    65-72
    DOI: https://doi.org/10.5902/217621713204
  • O papel da gestão na formação inicial de professores com vista à educação inclusiva

    Charline Fillipin Machado, Fabiane Adela Tonetto Costas
    73-92
    DOI: https://doi.org/10.5902/2176217110500