AS RELAÇÕES ENTRE O SINGULAR E O GERAL NA PRECARIZAÇÃO DAS CONDIÇÕES DE TRABALHO DA EDUCAÇÃO FÍSICA NA ESCOLA
DOI:
https://doi.org/10.5902/2316546410066Resumo
O objetivo deste texto é aprofundar a análise acerca da precarização das condições de trabalho da Educação Física (EF) na escola. Através de um estudo de caso realizado nas escolas municipais de Nova Santa Rita, buscamos desenvolver a relação entre o singular e o geral, pela via da mediação particular, para compreender a realidade do fenômeno em sua totalidade, em relação à atividade do professorado de EF na escola e as determinações recíprocas com o modo de produção da existência.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Os artigos deverão ser enviados em formato digital da plataforma SEER, através do endereço eletrônico: http://periodicos.ufsm.br/kinesis/index. Em caso de dúvida, entrar em contato com a equipe editorial através do e-mail kinesisrevista@ufsm.br. A autoria que publicar na Revista Kinesis concorda com os seguintes termos:
- Mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação;
- Permitem e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado
- Em virtude de aparecerem nesta revista de acesso público, os artigos são de uso gratuito, com atribuições próprias, em aplicações educacionais e não-comerciais.