Experiências do programa residência pedagógica na formação de professores de geografia no norte do Tocantins
Resumo
Palavras-chave
Texto completo:
HTMLReferências
BRASIL. Ministério da Educação. Base Nacional Comum Curricular. BNCC. Disponível em http://basenacionalcomum.mec.gov.br/. Acesso em outubro de 2018.
INEP – Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira. Sinopse Estatística da Educação Básica 2014. Brasília:
INEP, 2013. http://inep.gov.br/sinopses-estatisticas-da-educacao-basica. Acesso em: 08 de fevereiro de 2019.
GOMES, Paulo Cesar da Costa. CORRÊA, Roberto Lobato (Orgs.) Geografia: conceitos e temas. Rio de Janeiro: Bertrand Brasil, 2007.
HAESBAERT, Rogério. Região, Diversidade Territorial e Globalização. GEOgraphia – Ano. 1 – No 1 . Niterói- UFF. 1999.
MORAIS, Itamar Araújo. Araguaína (TO): enquanto Cidade Média no contexto regional. 2014. 130 f.: i l. ; 30 cm. Dissertação (mestrado) – Universidade de Brasília; Instituto de Ciências Humanas; Departamento de Geografia; Programa de Pós -Graduação em Geografia, 2014.
PNUD – Programa das Nações Unidas pelo Desenvolvimento Humano. Altas do Desenvolvimento Humano do Brasil. Disponível em: http://atlasbrasil.org.br/. Acesso em: 26 de abril, 2019.
PDI. UFT. Universidade Federal do Tocantins. Plano de Desenvolvimento Institucional 2016-2020. Palmas: Conselho Universitário (CONSUNI); UFT, 2017.
DOI: https://doi.org/10.5902/2236499442398
Apontamentos
- Não há apontamentos.

Esta obra está licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuição - Não comercial - Compartilhar igual 4.0 Internacional.
Indexações e Bases Bibliográficas





.jpg)

This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.