Fragmentum n. 64 (2024): Linguagem, políticas públicas e prática docente: 20 anos das Diretrizes Curriculares Nacionais para a educação das relações étnico- raciais e para o ensino de história e cultura afro-brasileira, africana e indígena.

Auteurs

  • Coleção Fragmentum

Mots-clés :

íntegra, edição completa

Résumé

Arquivo completo da edição n. 64 (2024) da Revista Fragmentum: Linguagem, políticas públicas e prática docente: 20 anos das Diretrizes Curriculares Nacionais para a educação das relações étnico- raciais e para o ensino de história e cultura afro-brasileira, africana e indígena.

Téléchargements

Références

.

Téléchargements

Publiée

2025-02-28

Comment citer

Fragmentum, C. (2025). Fragmentum n. 64 (2024): Linguagem, políticas públicas e prática docente: 20 anos das Diretrizes Curriculares Nacionais para a educação das relações étnico- raciais e para o ensino de história e cultura afro-brasileira, africana e indígena. Fragmentum, (64), 01–205. Consulté à l’adresse https://periodicos.ufsm.br/fragmentum/article/view/91026

Articles les plus lus par le même auteur ou la même autrice

1 2 > >>