Fragmentum n. 64 (2024): Linguagem, políticas públicas e prática docente: 20 anos das Diretrizes Curriculares Nacionais para a educação das relações étnico- raciais e para o ensino de história e cultura afro-brasileira, africana e indígena.

Autores/as

  • Coleção Fragmentum

Palabras clave:

íntegra, edição completa

Resumen

Arquivo completo da edição n. 64 (2024) da Revista Fragmentum: Linguagem, políticas públicas e prática docente: 20 anos das Diretrizes Curriculares Nacionais para a educação das relações étnico- raciais e para o ensino de história e cultura afro-brasileira, africana e indígena.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Citas

.

Publicado

2025-02-28

Cómo citar

Fragmentum, C. (2025). Fragmentum n. 64 (2024): Linguagem, políticas públicas e prática docente: 20 anos das Diretrizes Curriculares Nacionais para a educação das relações étnico- raciais e para o ensino de história e cultura afro-brasileira, africana e indígena. Fragmentum, (64), 01–205. Recuperado a partir de https://periodicos.ufsm.br/fragmentum/article/view/91026

Artículos más leídos del mismo autor/a

1 2 > >>