Fragmentum n. 64 (2024): Linguagem, políticas públicas e prática docente: 20 anos das Diretrizes Curriculares Nacionais para a educação das relações étnico- raciais e para o ensino de história e cultura afro-brasileira, africana e indígena.

Authors

  • Coleção Fragmentum

Keywords:

íntegra, edição completa

Abstract

Arquivo completo da edição n. 64 (2024) da Revista Fragmentum: Linguagem, políticas públicas e prática docente: 20 anos das Diretrizes Curriculares Nacionais para a educação das relações étnico- raciais e para o ensino de história e cultura afro-brasileira, africana e indígena.

Downloads

Download data is not yet available.

References

.

Published

2025-02-28

How to Cite

Fragmentum, C. (2025). Fragmentum n. 64 (2024): Linguagem, políticas públicas e prática docente: 20 anos das Diretrizes Curriculares Nacionais para a educação das relações étnico- raciais e para o ensino de história e cultura afro-brasileira, africana e indígena. Fragmentum, (64), 01–205. Retrieved from https://periodicos.ufsm.br/fragmentum/article/view/91026

Most read articles by the same author(s)

1 2 > >>