Fragmentum n. 64 (2024): Linguagem, políticas públicas e prática docente: 20 anos das Diretrizes Curriculares Nacionais para a educação das relações étnico- raciais e para o ensino de história e cultura afro-brasileira, africana e indígena.

Autores

  • Coleção Fragmentum

Palavras-chave:

íntegra, edição completa

Resumo

Arquivo completo da edição n. 64 (2024) da Revista Fragmentum: Linguagem, políticas públicas e prática docente: 20 anos das Diretrizes Curriculares Nacionais para a educação das relações étnico- raciais e para o ensino de história e cultura afro-brasileira, africana e indígena.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Referências

.

Downloads

Publicado

2025-02-28

Como Citar

Fragmentum, C. (2025). Fragmentum n. 64 (2024): Linguagem, políticas públicas e prática docente: 20 anos das Diretrizes Curriculares Nacionais para a educação das relações étnico- raciais e para o ensino de história e cultura afro-brasileira, africana e indígena. Fragmentum, (64), 01–205. Recuperado de https://periodicos.ufsm.br/fragmentum/article/view/91026

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

1 2 > >>