Mapeamento e estudo de públicos de interesse em organizações públicas: aprendizados do Programa de Extensão Capagiic-Saúde
DOI:
https://doi.org/10.5902/2447115187349Parole chiave:
Administração pública, Comunicação, Públicos, Relações PúblicasAbstract
Este artigo tem como objetivo apresentar e discutir o processo de mapeamento e estudo de públicos de interesse do Núcleo de Comunicação (NUCOM), da Subsecretaria de Assuntos Administrativos (SAA), órgão vinculado à Secretaria Executiva (SE) e à Coordenação Geral de Documentação e Informação (CGDI) do Ministério da Saúde (MS). O trabalho foi realizado entre os anos de 2022 e de 2023 no escopo do Programa de Extensão denominado CAPAGIIC-Saúde. O processo de mapeamento e estudo de públicos foi desenvolvido na perspectiva participativa e integrada, a partir da metodologia de service-learning. De forma geral, conclui-se que foi possível alcançar bons resultados em termos técnicos e profissionais, com o objetivo de fortalecer os relacionamentos entre o NUCOM e seus públicos de interesse.
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